MULHERES QUEBRADAS.
- Silvinho Zabisky
- 12 de mai. de 2015
- 2 min de leitura
Compre a melhor marca de água oxigenada para tingir ocabelo. Gaste todo seu salário com roupas caras e maquiagens. Imite o quanto puder as "liberadas" de seu colégio ou trabalho. Se você acha que isso vai esconder a matéria orgânica que está decompondo sua vida, vá em frente.
Só Deus consegue nos fazer entender e tomar gosto pelas coisas superiores. Só uma mulher em Deus, sabe andar, falar, vestir e encontrar o maior tesouro do século: o respeito a si mesma. E a diferença está na loja que ela compra, na lanchonete que ela come, na balada que ela participa, no ambiente em que ela procura um grande amor enfim. Os ambientes e a atmosfera denunciam abertamente o quanto o interior de uma mulher está quebrado.
Não precisa ser "expert" no assunto para perceber que até a forma de uma mulher mascar seu chicletes denuncia suas rupturas interiores. E a busca desenfreada e incessante pela beleza "lipoescultural" é a necessidade inconsciente de recolher os cacos da vida.
As mulheres quebradas estão em ascensão. É no clube, na balada, no shopping da cidade. Elas estão por toda parte. São filhas de Deus, marcadas pela carência, pela desnutrição amorosa e pela secura espiritual.
Eu gostaria de conhecer um homem que acha lindo uma mulher rir alto, banhando-se de cerveja e caipirinha e transando com todo mundo. Será que esse homem existe? Se existe, foi ele quem quebrou as mulheres.
Este “post” escrevi para meu filho. É com ele que me preocupo. Preocupação que todo pai de menina quebrada deveria ter também. Aliás, alguma bússola indica que "quebraduras" femininas tem muito a ver com a falta de preocupação do pai. Quer fazer um teste? Repete comigo: "Eu amo meu pai mesmo ele tendo me traído ou traído a mamãe. Eu amo meu pai por me fazer passar vergonha com sua bebedeira..."
Se a frase foi dita sem tremer, parabéns. Caso contrário, vamos catar os cacos?
Comments